sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

rage against the machine


O INÍCIO

O Rage Against the Machine foi um dos grupos mais influentes e polêmicos dos anos 90. Era uma banda que demonstrava, através de letras e atitudes, sua revolta e luta por ideais políticos. Eles sempre lutaram contra a censura, a favor da liberdade e em prol dos menos favorecidos. Misturando hip-hop com o hardcore, incendiava a todos que a ouviam. Sua história começou em torno de 1991, mas, para ser melhor entendida, é preciso que se conheçam seus integrantes e suas histórias.


Zach de La Rocha - Vocal

Sua mãe era doutora em Antropologia, e seu pai era um artista de um grupo político que fazia exposições com fotos e a história de agricultores mexicanos.Foi morar somente com sua mãe, em Irvine, uma das cidades com maior número de brancos do sul da Califórnia. Isso foi um grande choque para Zack, pois ele perdeu contato com a comunidade latina e estava numa cidade onde os mexicanos só serviam para trabalhar para os brancos. "Eu morava em Irvine, porém nunca me senti totalmente aceito como um desses garotos brancos e ricos de subúrbio. Eu nunca tive problemas econômicos como muitos dos meus irmãos e irmãs chicanos, mas eu sentia a tensão e a rejeição - e então foi quando eu comecei com o hip hop".
Zack formou o grupo "Inside Out", que lançou um CD e depois acabou.


Tim Commerford - Baixo

Conheceu Zack na escola, quando Tim cursava a 6ª série, e Zack, a 5ª. Foi Zack quem levou Tim ao baixo e à música.Ele tem ódio da polícia pela maneira com que ela trata as pessoas. Curiosamente, Tim muda de sobrenome a cada álbum (Timmy C, Tim Bob, Simmering T, Y Tim K, Tim Bob).


Tom Morello - Guitarra, backing vocal

Já Tom Morello é sem dúvida um dos maiores guitarristas que já existiu. Ele nasceu em 1964 em Nova York. Sua mãe é a membro-fundadora do grupo "Parents for Rock & Rap" (Pais pelo Rock & Rap), organização anti-censura. Seu pai era membro do "Exército de Guerrilha Mau Mau", que libertou o Kenya do comando britânico.
Tom foi para Harvard, e se graduou com honras em Sociologia. Durante a universidade, ele praticava pelo menos de 2 a 4 horas por dia de guitarra. Enquanto seus amigos saíram de Harvard para serem médicos e advogados, ele foi para Los Angeles, considerado o lugar para quem queria rock.
Morello tocou em diversas bandas, que não tiveram sucesso. Ele passou a dar aulas de guitarra para se sustentar, e depois aceitou emprego de secretário de um senador da Califórnia. Ele foi demitido quando uma mulher ligou para o escritório reclamando que "pessoas de cor" estavam se mudando para a vizinhança dela. Ele disse que o problema não era os novos vizinhos, mas o fato de ela ser racista. Ele conheceu Zack num bar de rap.

Brad Wilk - Bateria

Nasceu em Portland, Oregon, em 1968. Ele morou em Chicago por algum tempo antes de ir para a Califórnia. Ele estava na banda principalmente pela música e nem tanto pela política como os outros membros. Brad é provavelmente o músico mais completo da banda.


1992
Estava completo o line-up do Rage Against the Machine. O interessante é eles já começaram com a idéia politicamente correta de não desperdício: "Rage Against the Machine".No fim de 1992, o Rage Against the Machine fez uma turnê por toda a Europa abrindo shows para o Suicidal Tendancies. Quando a turnê acabou, eles lançaram o primeiro álbum, também chamado "Rage Against the Machine", em 10 de novembro de 1992. O disco vendeu mais de 1 milhão de cópias e esteve no Top 200 da Billboard por 89 semanas. O álbum inclui, entre outras músicas, a famosa "Killing In The Name", que é um protesto ao militarismo norte-americano.
Em decorrência das suas atitudes e letras, o Rage foi censurado e proibido de fazer shows em muitos estados americanos. Mas a censura também fez a banda crescer, pois ela encarou e lutou contra ela com grandes protestos.



1993

O Rage fez shows beneficentes à Anti-Nazi League e ao Rock for Choice. No Lollapalooza III, dessa vez no palco principal, o Rage subiu e não tocou, fez apenas um protesto anti-censura contra a PMRC (Parents Music Resource Center), no qual cada membro da banda ficou de pé, nu, por cerca de 15 minutos, cada um com uma fita preta na boca e as letras P (Tim), M (Zack), R (Brad), e C (Tom) escritas no peito.


Eles disseram: "Se não tomarmos ação contra a censura, logo não teremos direito de ver mais bandas como o Rage!"O clip de "Freedom" foi premiado no "120 Minutes" da MTV. O video contém imagens de shows, cenas do documentário "Incident at Oglala" e textos do livro de Peter Matthiesen "In the Spirit of Crazy Horse".



1994


Em fevereiro de 1994, esse mesmo clip foi o nº1 nos EUA. Logo adiante naquele ano, mais dois shows beneficientes. O primeiro foi organizado pelo próprio Rage e se chamava "For the Freedom of Leonard Peltier" (Pela Liberdade de Leonard Peltier). Esses shows foram na Califórnia e contavam com outras bandas, como Cypress Hill e os Beastie Boys. O segundo show foi o "Latinpalooza", para o benefício de Leonard Peltier e para a United Workers e Los Ninõs.



1995


Com a agenda lotada, a banda ficou sem tempo para parar e conversar, e houve boatos de que o grupo iria terminar. Foi quando eles resolveram se mudar para Atlanta e começaram a morar juntos. Tentaram gravar um novo disco, mas acharam que não ia ficar bom. Voltaram então para Los Angeles e começaram, de vez, a trabalhar na gravação do segundo disco.


1996

Em 16 de abril de 1996, o esperado segundo disco foi lançado. "Evil Empire" entrou direto no Top 200 da Billboard na 1ª posição. O álbum faz crítica ao governo corrupto de Ronald Reagan e a relação dos USA com a URSS. Ele tem músicas como Bulls On Parade, People of the Sun, Vietnow, Revolver, Roll Right e Tire Me (que ganhou prêmio de melhor melhor performance de metal no Grammy Awards). Em julho, o Rage começou uma turnê pelos EUA que durou até outubro.


1997

Em dezembro de 1997, Tom Morello pôde ser visto no meio das 33 pessoas presas por obstruírem um lugar de negócios em um protesto contra a "Guess?", marca de jeans. "Nós somos contra eles, porque eles tiram proveito dos trabalhadores em Calcutá e nos EUA (Los Angeles, New York City, e Bay Area). É trabalho escravo. E eles esperam que as pessoas que leiam isso não se importem. Eles acham que a moda é mais importante e nada mais importa, e então aquela exploração brutal daqueles trabalhadores não os importa. Nós estamos dizendo que eles estão errados.", disse Tom.


1998

No início de 1998, o Rage Against the Machine gravou "No Shelter", parte da trilha sonora do filme Godzilla. No meio do ano, a banda começou a ensaiar para o disco "The Battle of Los Angeles".


1999

Em janeiro de 1999 a banda organizou um show beneficente para Mumia Abu-Jamal. O show atraiu muita atenção, apesar de alguns imprevistos. Mas no final tudo correu bem e as apresentações das bandas Black Star, Bad Religion e os Beastie Boys aconteceram. Em Genebra, Suíça, em 12 de abril, Zack se manifestou ante às Nações Unidas no caso de Mumia Abu-Jamal e da pena de morte nos EUA. O Rage então tocou no Tibetan Freedom Concert e Woodstock 99. No Woodstock, o grupo queimou a bandeira americana no palco novamente, enquanto tocavam Killing In The Name.



O FIM


No dia 18 de outubro de 2000, o vocalista Zack de la Rocha declarou oficialmente que estava deixando a banda. "Sinto que é necessário abandonar o Rage, pois não estávamos mais conseguindo tomar decisões conjuntas", disse ele à imprensa. "Não estamos mais funcionando juntos como um grupo, e eu acredito que a situação está destruindo nossos ideais políticos e artísticos. Estou muito orgulhoso de nosso trabalho, como ativistas e como músicos, assim como estou grato a cada pessoa que expressou solidariedade e dividiu essa incrível experiência conosco".


Há quem diga que uma das razões da saída de Zack foi o fato ocorrido no mês anterior no VMA, quando Tim Commerford escalou uma estrutura do palco e teve que ser retirado do Radio City Music Hall pela segurança. Ele fez isso em protesto ao fato da banda Limp Bizkit ter ganhado o prêmio de banda de rock de ano.


Pessoas próximas à banda disseram que esse incidente deixou Zack bravo - tanto que ele acabou indo embora do Radio City Music Hall depois. Isso pode ter arranhado sua relação com a banda. Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk disseram à imprensa: "Estamos orgulhosos da nossa história e do que fizemos musical e politicamente nos últimos nove anos. Estamos comprometidos em continuar com nossa tentativa de mudar o cenário político e social, e procurar criar mais boas músicas para nossos fãs." Ao menos aos olhos da imprensa a banda se separou de maneira amigável.


Zack passou a se dedicar à carreira solo, e os demais integrantes se juntaram a Chris Cornell, vocalista do Soundgarden, e formaram o Audioslave, que lançou o primeiro CD em novembro de 2002. No ano seguinte, sai o disco "Live at the Grand Olympic Auditorium", que contém uma apresentação ao vivo do Rage Against the Machine.
                                                                DISCOGRAFIA
Rage Against the Machine: 1992

01. Bombtrack
02. Killing In The Name
03. Take The Power Back
04. Settle For Nothing
05. Bullet In The Head
06. Know Your Enemy
07. Wake Up
08. Fistful Of Steel
09. Township Rebellion
10. Freedom

Evil Empire: 1996

01. People Of The Sun
02. Bulls On Parade
03. Vietnow
04. Revolver
05. Snakecharmer
06. Tire Me
07. Down Rodeo
08. Without A Face
09. Wind Below
10. Roll Right
11. Year Of Tha Boomerang

Rage Against The Machine (DVD): 1997

Live in Concert
01. The Ghost of Tom Joad
02. Vietnow
03. People Of The Sun
04. Bulls On Parade
05. Bullet In The HEad
06. Zapata’s Blood
07. Know Your Enemy
08. Bombtrack
09. Tire Me
10. Killing In The Name

Video Clips
01. Killing In The Name
02. Bullet In The Head
03. Freedom
04. Bulls On Parade
05. Memory Of The Dead (Land And Liberty)
06. People Of The Sun




The Battle Of Los Angeles: 1999


01. Testify
02. Guerrilla Radio
03. Calm Like A Bomb
04. Mic Check (Once Hunting, Now Hunted)
05. Sleep Now In The Fire
06. Born Of A Broken Man
07. Born As Ghosts
08. Maria
09. Voice Of The Voiceless
10. New Millennium Homes
11. Ashes In The Fall
12. War Within A Breath



Renegades: 2000

01. Microphone Fiend
02. Pistol Grip Pump
03. Kick Out The Jams
04. Renegades Of Funk
05. Beautiful World
06. I’m Housin’
07. In My Eyes
08. How I Could Just Kill A Man
09. The Ghost Of Tom Joad
10. Down On The Street
11. Street Fighting Man
12. Maggie’s Farm

The Battle of Mexico City (DVD): 2001

01. Testify
02. Guerrilla Radio
03. People of the Sun
04. Calm Like a Bomb
05. Sleep Now in the Fire
06. Born of a Broken Man
07. Bombtrack
08. Know Your Enemy
09. No Shelter
10. War Within a Breath
11. Bulls on Parade
12. Killing in the Name
13. Zapata’s Blood
14. Freedom


Live at the Grand Olympic Auditorium (DVD): 2003

01. Bulls On Parade
02. Bombtrack
03. Calm Like A Bomb
04. Bullet In The Head
05. Sleep Now In The Fire
06. War Within A Breath
07. I’m Housin’
08. Killing In The Name
09. Born Of A Broken Man
10. No Shelter
11. Guerrilla Radio
12. How I Could Just Kill A Man
13. Kick Out The Jams
14. Testify
15. Freedom


Live at the Grand Olympic Auditorium: 2003

01. Bulls On Parade
02. Bullet In The Head
03. Born Of A Broken Man
04. Killing In The Name
05. Calm Like A Bomb
06. Testify
07. Bombtrack
08. War Within A Breath
09. I’m Housin’
10. Sleep Now In The Fire
11. People Of The Sun
12. Guerrilla Radio
13. Kick Out The Jams
14. Know Your Enemy
15. No Shelter
16. Freedom






Gente estes são os links com a discografia deles...

download

download 

download 

download 

Pelo menos os que eu consegui !







Mais uma vez muito obrigada..

BeijjO♥


IRON MAIDEN



Iron Maiden é uma banda inglesa de heavy metal, formada em 1975 pelo baixista Steve Harris, ex-integrante das bandas Gypsy's Kiss e Smiler. Originária de Londres, foi uma das principais bandas do movimento musical que ficou conhecido como NWOBHM (New Wave of British Heavy Metal).
O nome "Iron Maiden" foi inspirado em um instrumento de tortura medieval que aparece no filme O Homem da Máscara de Ferro. Esse também era o apelido da ex-primeira ministra britânica Margaret Thatcher, que aparece nas capas dos compactos "Women in Uniform" e "Sanctuary".

Com mais de três décadas de existência, catorze álbuns de estúdio, seis álbuns ao vivo, catorze vídeos e diversos compactos, o Iron Maiden é uma das mais importantes e bem sucedidas bandas de toda a história do heavy metal, tendo vendido de 90 a 120 milhões de álbuns registrados em todo o mundo. Seu trabalho influenciou diversas bandas de rock e metal. Eles são citados como influência por bandas como Hazy Hamlet, Anthrax, Angra, Metallica, Helloween, Death, Megadeth, Dream Theater e Mystery, entre muitos outros.

Em março de 2001, a banda recebeu o prêmio Ivor Novello Award em reconhecimento às realizações em um parâmetro internacional como uma das mais bem-sucedidas parcerias de composição da Inglaterra. Durante a turnê americana de 2005, foi adicionada à Calçada da Fama de Hollywood. A banda também está presente nas principais listas de maiores bandas de rock de todos os tempos.

O Maiden já encabeçou diversos grandes eventos, entre eles Rock in Rio, Monsters of Rock em Donington, Ozzfest ao lado do Black Sabbath, Wacken Open Air, Gods of Metal, Lollapalooza, Download Festival e os Festivais de Reading e Leeds.

A banda têm diversas canções baseadas em lendas, livros, histórias e filmes, entre as quais The Phantom of the Opera, The Wicker Man, The Prisoner, Stranger in a Strange Land - que é um romance de ficção científica de 1961, escrito por Robert A. Heinlein, Murders In The Rue Morgue, Flight of Icarus, Where Eagles Dare, Rime of the Ancient Mariner - baseada no poema de Samuel Coleridge -, To Tame a Land - da série de ficção científica Duna, de Frank Herbert - e The Trooper - canção baseada no romance The Charge of The Light Brigade. Outros temas bastante recorrentes nas músicas da banda são ocultismo, assassinato e o escuro, por exemplo, nas músicas Murders in the Rue Morgue e Innocent Exile e nas capas dos álbuns Sanctuary, Women in Uniform, Iron Maiden e Bring Your Daughter To The Slaughter.

É impossível negar a importância da banda Iron Maiden na evolução do estilo Heavy Metal iniciado peloLed Zepelin ,Deep Purple eBlack Sabbath.
Em meados da década de 70 a Inglaterra vivia a explosão do movimento punk, caracterizado pelo "do it yourself". O rock pesado e complexo do Led Zeppelin havia sido trocado pelo punk rock, música de arranjos muito simples e descompromissados, geralmente tocada por músicos que sabiam pouco mais de três acordes. O heavy metal parecia destinado à estagnação ou ao fim.
Mas eis que surgem na Inglaterra algumas bandas que iam um pouco além do som punk, trazendo de volta o metal e acrescentando novas influências. Entre outras, Motörhead e Judas Priest mantinham a chama do heavy acesa.
Em 1971 Steve Harris montou a sua primeira banda, Influence, mais tarde renomeada de Gipsy Kiss. Em 1975, após ter passado por outras bandas como o Smiler, Harris se juntou ao guitarrista Dave Murray e fundou a banda Iron Maiden. O heavy metal nunca mais seria o mesmo...
Junto a bandas como Saxon, Def Leppard, Samsom, entre outras, o Iron Maiden  liderou o movimento que se convencionou chamar de NWOBHM (New Wave of British Heavy Metal). Após dezenas de mudançasIron Maiden estava estabilizado com Steve Harris no Baixo, Dave Murray na guitarra, Paul Di'anno nos vocais e Doug Sampson na bateria. Esta formação gravaria o compacto Soundhouse Tapes, com as músicas Prowler, Invasion e Iron Maiden. O single vendeu mais de três mil copias e despertou o interesse da gravadora EMI sobre a banda que assinou contrato em 1979, participando de algumas coletâneas e lançando o single Running Free. Com o novo guitarrista Dennis Straton e Clive Burr na bateria, em 1980 a banda lança seu primeiro LP e começa a conquistar o mundo. de formação em 1978 o
Uma das marcas registradas do Iron Maiden durante estes quase vinte anos de carreira têm sido as constantes mudanças de formação, que todavia nunca abalaram a sua atitude e estilo musical. O guitarrista Dennis Straton do primeiro LP foi logo substituído por Adrian Smith, mais tarde substituído por Janick Gers e o baterista Clive Burr foi substituído já no quarto LP por Nicko McBrain. Em 1982 o vocalista original Paul Di'anno abandonou a banda e foi substituído por Bruce Dickinson, que comandou o Iron Maiden durante sua melhor fase.
Uma das mudanças de formação mais inesperadas ocorreu em 1993, quando Bruce Dickinson  abandonou a banda em troca da carreira solo. O novo vocalista se chamaria Blaze Bayley, vindo da banda de hard rock inglesa Wolfsbane, que já tinha aberto para o Iron Maiden na tour de No Prayer for the Dying em 1990.
Dois discos foram lançados com Blaze (The X-Factor e Virtual XI), entretanto a aceitação do público para com o novo vocalista não foi das melhores, o que resultou na volta de Bruce Dickinson para o Maiden depois de cerca de 7 anos, trazendo junto o velho guitarman Adrian Smith.
A formação hoje conta, além do baixo e bateria, com três guitarras e o antigo vocalista tão querido por todos os verdadeiros fãs do grupo inglês considerado a banda de heavy metal que alcançou mais sucesso em todos os tempos (o Black Sabbath ficaria em segundo).
Outra característica marcante e polêmica da banda é a sua mascote, Eddie, um simpático morto-vivo, criado pelo artista Derek Riggs e presente em todas as capas de discos e singles do Iron Maiden. Já no primeiro single, Sanctuary, Eddie matava a machadadas a primeira ministra da Inglaterra, Margareth Tatcher. Eddie participa também dos shows da banda. 

Informações:

Banda: Iron Maiden
Gênero: Heavy Metal
Origem: Reino Unido

Integrantes:

  • Bruce Dickinson
  • Dave Murray
  • Adrian Smith
  • Janick Gers
  • Steve Harris
  • Nicko McBrain




                                                             DISCOGRAFIA




 Agora os downloads pra vocês..


Bom gente mais uma vez muito obrigada... BeiijO♥

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

THE CLASH

 Tava demorando , mas eu voltei,bom falarei de uma banda conhecida e ao mesmo tempo, nem tanto, obrigada pela atenção povo..
Embora o punk rock britânico seja geralmente associado apenas ao Sex Pistols, tão importantes quanto estes na definição e difusão do estilo foi a banda The Clash, menos baseada em atitude e mais baseada em conteúdo que seus companheiros de alfinetes no nariz. Enquanto os Sex Pistols pregavam anarquia pura e simples, o Clash mostrava em suas letras críticas sociais sutis e algum esquerdismo. Enquanto os Sex Pistols era apenas uma banda de rebeldes, o Clash era uma banda de rebeldes com uma causa. Musicalmente falando, o Clash foi capaz de evoluir bastante no decorrer de sua carreira, inclusive se aventurando em sonoridades diferentes do punk rock, flertando com o pop , reggae, ska e blues, abrindo caminho para a new wave.
A banda que deu origem ao The Clash se chamava London SS, formada em 1975 pelos guitarristas Mick Jones e Keith Lavene (que mais tarde participaria do Public Image Limited de John Lyndow), o baixista Paul Simonon e o baterista Terry Chimes (Tory Crimes). Antes haviam passado pela banda o baterista Nicky Headon e o baixista Tony James (que mais tarde participaria das bandas Generation X e Sigue Sigue Sputnik). Chamaram para os vocais Joe Strummer (John Graham Mellor) que tocava com a banda 101'ers. O sexto homem da banda era o empresário Bernie Rhodes que sugeriu que a banda se apresentasse como guerrilheiros para chamar a atenção. A banda foi rebatizada de The Clash e logo convidada para abrir alguns shows dos Sex Pistols.
Em 1977 foi gravado o primeiro disco pela CBS, pouco antes da saida do baterista Terry Chimes que foi substituído por Nick Headon. No auge do movimento punk o álbum auto-intitulado rapidamente chegou ao topo das paradas inglesas. Rebatiam as críticas de que haviam se vendido para uma major dizendo que iriam destruir a gravadora estando dentro dela e provavam não ser o dinheiro sua principal preocupação procurando fazer com que os discos fossem vendidos na medida do possível ao preço de custo. O fato de Joe Strummer ser um filho da classe burguesa londrina não impedia que os componentes da banda fossem constantemente presos por furto ou vandalismo. Ao mesmo tempo participavam e organizavam shows de rock com propósitos políticos, anti-racismo e socialmente engajados.
Com o segundo LP, Give 'Em Enough Rope de 1978, conseguiram finalmente alguma repercussão no mercado americano fazendo com que o primeiro LP fosse também lançado a nível mundial. Seguiram-se duas bem sucedidas turnês na América.
A influência de novas sonoridades, principalmente o reggae, ficaria clara no terceiro LP, London Calling (curiosamente um LP duplo que foi vendido ao preço de LP simples, fato inédito até então). London Calling (que também mostrou muitas influências de rock and roll e blues, o que o levou a ser muito aceito nos Estados Unidos) foi o maior sucesso comercial da banda. Em meio a reclamações de que lançar um LP duplo não era atitude condizente com uma banda que se dizia punk, foi gravado Sandinista!, um LP triplo (vendido ao preço de um LP duplo). O experimentalismo foi ainda mais longe, incluindo instrumentos de sopro e eletrônicos. Enquanto a popularidade da banda crescia a nível mundial os fãs ingleses passavam a abandona-los e a banda consequentemente passava a se apresentar mais na América.
O baterista Nick Headon foi demitido da banda por apresentar problemas sérios com dorgas (embora a razão oficial tenha sido diferenças políticas) e para seu lugar foi chamado o antigo componente Terry Chimes. Com esta formação lançaram Combat Rock e participaram de uma péssima turnê americana, abrindo para a banda The Who (o Clash era ininterruptamente vaiado pela platéia). Logo após a turnê Terry Chimes e Mick Jones abandonaram a banda por não concordarem com os rumos que sua música estava tomando. Foram substituídos pelo baterista Pete Howard e pelos guitarristas Vince White e Nick Sheppard. Com esta formação, em 1983, lançaram Cut The Crap, seu pior disco, execrado pela crítica e pelo público.
Enquanto a popularidade do Clash declinava Mick Jones começava a despontar com sua nova banda, Big Audio Dinamite. Joe Strummer resolveu seguir o exemplo do ex-companheiro e acabar oficialmente com o The Clash, seguindo em carreira solo. Mais tarde viriam a trabalhar juntos novamente no Big Audio Dinamite.
Desde o início da década de 90 boatos fortes insistem em afirmar que o The Clash planeja uma reunião, o que nunca foi confirmado.


 Um videosinho do youtube merrmo só pra conferir...


                                                           DISCOGRAFIA: 


World According to the Clash: 1982


01. Rock The Casbah
02. Clampdown
03. Train In Vain
04. Brand New Cadillac
05. Magnificent Dance
06. This Is Radio Clash
07. I Fought The Law
08. Police On My Back
09. London Calling
10. Lost In The Supermarket
11. Should I Stay Or Should I Go

Combat Rock: 1982



01. Know Your Rights
02. Car Jamming
03. Should I Stay or Should I Go
04. Rock the Casbah
05. Red Angel Dragnet
06. Straight to Hell
07. Overpowered by Funk
08. Atom Tan
09. Sean Flynn
10. Ghetto Defendant
11. Inoculated City
12. Death Is a Star

Cut the Crap: 1985




01. Dictator
02. Dirty Punk
03. We Are The Clash
04. Are You Red..Y
05. Cool Under Heat
06. Movers And Shakers
07. This Is England
08. Three Card Trick
09. Play To Win
10. Fingerpoppin
11. North And South
12. Life Is Wild

I Fought the Law: 1988



01. I Fought The Law
02. City of the Dead
03. Police on my Back
04. 48 Hours


Mixed Masters: 1988



01. This Is Radio Clash
02. Magnificent Dance
03. Magnificent Seven

1977 Revisited: 1990



01. 1977
02. London's Burning
03. Deny
04. Cheat
05. 48 Hours
06. Protex Blue
07. Gates Of The West
08. Groovy Times
09. 1 2 Crush On You
10. Stop The World

Live: From Here to Eternity: 1999



01. Complete Control
02. London's Burning
03. What's My Name
04. Clash City Rockers
05. Career Opportunities
06. (White Man) In Hammersmith Palais
07. Capital Radio
08. City Of The Dead
09. I Fought The Law
10. London Calling
11. Armagideon Time
12. Train In Vain
13. Guns Of Brixton
14. The Magnificent Seven
15. Know Your Rights
16. Should I Stay Or Should I Go
17. Straight To Hell

The Essential Clash: 2003



CD1:
01. White Riot (Single Version)
02. 1977
03. London's Burning
04. Complete Control
05. Clash City Rockers
06. I'm So Bored With The U.S.A.
07. Career Opportunities
08. Hate & War
09. Cheat
10. Police & Thieves
11. Janie Jones
12. Garageland
13. Capital Radio One
14. (White Man) In Hammersmith Palais
15. English Civil War
16. Tommy Gun
17. Safe European Home
18. Julie's Been Working For The Drug Squad
19. Stay Free
20. Groovy Times
21. I Fought The Law

CD2:
01. London Calling
02. The Guns Of Brixton
03. Clampdown
04. Rudie Can't Fail
05. Lost In The Supermarket
06. Jimmy Jazz
07. Train In Vain
08. Bankrobber
09. The Magnificent Seven
10. Ivan Meets G.I. Joe
11. Stop The World
12. Somebody Got Murdered
13. The Street Parade
14. Broadway
15. This Is Radio Clash
16. Ghetto Defendant
17. Rock The Casbah
18. Straight To Hell
19. Should I Stay Or Should I Go
20. This Is England


Link da discografia completa !

download 

Bom espero terem gostado galerinha, mais uma vez obrigada..BeiijO♥

 

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Cee Lo Green

Eu não sou diferente só porque eu sou diferente. Eu sou diferente porque eu ousar.


Adoron...unico album, pelo menos até onde eu sei, se souber de mais me avisem, foi pedido de uma amiga..
Cee-Lo Green detém certas verdades para ser auto-evidente. Essa música tem o poder de ataque que, a obrigação de esclarecer, entreter, educar e elevar. Essa música pode libertar a humanidade e celebrar. Que as regras da música do mundo. Essas verdades e as mensagens ondulantes que dá Cee-Lo são altos e alma em seu segundo álbum solo manifesto Cee-Lo Green Is The Machine Soul.

Diz Cee-Lo, "A minha contribuição sempre tem integridade e mérito. Há sempre a alma ea máquina é minha eficiência para entregá-lo sem que isso se torne produto. Soul é a conexão entre todos nós, toda música é derivada da alma, por isso .. eu fazer música da alma. Isto não é jogar para trás alma. É a minha alma. sou compelido pelo mesmo espírito que os nossos idosos, sou alma negra prima e eu só posso? t me ajudar. "

Apresentando músicas escritas e produzidas por Cee-Lo, contribuições sônico do Neptunes, Timbaland, Premier e Jazze Pha e aparências por Pharell, TI e Ludacris, Cee-Lo Green Is The Soul Machine é uma viagem musical que não conhece fronteiras, e alegremente empurra os parâmetros do hip hop e R & B. "Estou sempre buscando um avanço não só do hip-hop, mas a música. Período. Eu sinto como eu estou fazendo um tipo de imagem grande de contribuição. Estou fora do caminho batido e eu considero este álbum seja uma continuação do uma grande declaração individual. "

Como 2002 é aclamado pela crítica, Cee-Lo Green e imperfeições sua Perfeito, que recebeu uma indicação ao Grammy, Cee-Lo Green Is The Machine Soul é um kalidescope cinética de influências; adaptados para transmitir sabedoria ao maior número possível de acólitos potencial. "Caso alguém entendeu a mensagem do último álbum mal interpretado Eu estou aqui para confirmar que estou relacionáveis." Cee-Lo declara, referindo-se ao álbum um pouco abordagem mais comercial. "Meu último CD veio de um lugar muito pessoal.

Quase como uma festa de debutante. Foi um ciclone muito liberado de um álbum. É muita coisa para ter em consideração e isso pode abalar sua mente, mas isso não me deixa louca, porque eu estava vivendo com o que a música por tanto tempo eu não podia esperar para fazê-lo. Assim que o álbum estava dizendo, esta é uma expansão de todos os meus atributos e tudo o que eu sou capaz. Agora eu não tenho que ponto a provar mais. As pessoas sabem que eu sou Cee-Lo. Inequivocamente. Desta vez eu vou deixar que eles saibam que eu possa jogar bola, também. Se eu sou realmente um professor, então você tem que fazer a lição mais viável. "

Assistir Cee-Lo são alguns dos produtores mais inovadores do hip hop, o principal deles amigo de longa data Jazze Pha, Premier Gangstarr's (chutando com o metálico passeio, Evening News) The Neptunes e Timbaland, que faz sua presença sentida na liderança single "I'll Be Around". Encharcado no baixo e ancorada por vocais de Cee-Lo marca rouca e apontou letras (por exemplo: "Meu fluxo é simplesmente ridículo e algumas das coisas mais bonitas saem da minha boca"), "I'll Be Around" é um tiro de advertência para aqueles que ousam dormir em Cee-Lo. "Eu sou um mero 28 anos e tenho conseguido 10 anos na indústria e tenciono estar por perto. Still concorrentes, ainda uma força a ser considerada, ainda habilitadas pela música. Depois de dez anos que eu sou apenas começando. Em poucas palavras. Isso é o que a minha declaração é em "I'll Be Around".

Igualmente enfático é o álbum de estréia e título da faixa que Cee-Lo escreveu e produziu. Misturando funk, soul e gospel, Soul Machine é uma introdução de fogo para o estado de espírito santificado de Cee-Lo. A música é uma forma das pessoas para testemunhar a respeito de alterações de humor e altos e baixos do que eles estão prestes a vivenciar. Assim que todos nós podemos preparar-se para a viagem.

Um dos passos nessa jornada é "Maracujá", produzido por The Neptunes e com Pharell. Pulando fora com uma amostra do Kool and the Gang "Hollywood Swinging", "Maracujá" resolve em um melódico muscular, de dar e receber como vocalista Cee-Lo persuasiva brincar de gato e rato com os ritmos insistentes. O resultado é alegre e inspirador. "Minha música é fruto do trabalho e do trabalho é a vida. A música razão pode vir através de mim condenada e apaixonada é porque é a minha história. Não há fa e. paixão e compaixão são muito honesto e eu permitir que essas emoções para me possuir. Não se trata de produtos hortícolas paixão, é fazer com maracujá tem um gosto bom. É fruto caindo da árvore e que sou eu. estou ramificando-se em diferentes direções, mas ainda enraizada no mesmo lugar. "

postura firme de Cee-Lo também é destaque em faixas como "Glockapella", que fala a sua espiritualidade enraizada e "Child's Play", que apresenta companheiros Ludacris ATL-ien. "Ao trabalhar com artistas como Jazze Pha, TI e Ludacris, nós estamos mostrando o amor e deixar que as pessoas saibam que somos todos um sul e que eu estou para baixo."

Investigando muitos modos e excursões melódica Cee-Lo oferece até uma coleção expansiva que leva a sua visão para o próximo nível lógico. Vamos outros artistas encontrar uma fórmula e cumpri-lo. Para Cee-Lo a fórmula não é uma fórmula em tudo, e não um abraço de toda a música tem para oferecer. "Os meus álbuns deparamos tão diversificada porque eu não parte 24-7 e eu não sei de nenhuma festa que dura muito tempo. Então aproveite essa música para o que é e então encontrar um outro espaço e tempo para desfrutar de um outro. Seja qual for Eu tento fazer a vontade de dizer algo. "

Como um membro do Goodie Mob eo Atlanta musical parceria Dungeon Family Cee-Lo fundiu o sagrado eo profano. Igualdade shouter alma peças e pregador (ambos os pais são ministros), Cee-Lo cresceu ouvindo Curtis Mayfield, Marvin Gaye e lendas do evangelho como James Cleveland. Absorvendo a salvação Cee-Lo logo descobriu sua própria voz e tudo mais explorado do Def Leppard, Pink Floyd e Funkadelic. Fascinado pela cultura hip-hop Cee-Lo começou a sair com alguns mcs local. Como suas habilidades floresceu assim como sua representante. Suas rimas e vocals distintivo colocou em contato com os futuros membros Dungeon Family Andre 3000 e Big Boi (Outkast aka).

Em 1993, Cee-Lo entrou oficialmente na Família Dungeon e um ano depois aproveitou o momento com seu verso sobre eriçado único do Outkast "Git Up Git fora" da dupla platina de estréia Southernplayalisticaddillacmuzik. O líder de rima para o produtor Rico Wade (Organizado Noize e família Dungeon) formalmente colocar Cee-Lo no Goodie Mob recém-formado. participação de Cee-Lo ajudou a impulsionar o grupo tem três álbuns no topo das tabelas e listas de críticos. Cee-Lo também gostava de colaborações de alto nível com Common, Lauryn Hill e Carlos Santana e os projectos realizados no exterior o inspirou a tentativa de seu próprio CD solo.

Esse CD foi Cee-Lo Green e suas imperfeições Perfeito. O álbum recebeu marcas estelares da Entertainment Weekly, Vibe, Time, Rolling Stone, XXL, e muito mais. Cee-Lo fez algumas listas de fim de ano impressionante como Rolling Stone dos "10 Melhores Debuts", e Robert Hilburn classe de calouros de 2002, no Los Angeles Times. O álbum também desembarcou em álbuns de muitos críticos 'top ten das listas de ano, incluindo EUA Today, Chicago Tribune e Time Out NY. Além de elogios da crítica, Cee-Lo teve uma indicação ao Grammy de Melhor Performance Urbana / Alternativa com "Getting crescido", e fez a lista dos dez melhores do Shortlist Music Prize, que celebra artístico em música (semelhante ao Reino Unido? S Mercury Prize).

Agora retorna Cee-Lo a fazer o que ele faz melhor. Levante a barra, elevar o teto e mantenha a cabeça para o céu. Quanto à mensagem em sua música. Simples e bastante emotivo. "Estou sempre pensando em ser substanciais."

      DISCOGRAFIA:


The Lady Killer

      1. The Lady Killer Theme
      
      2. Bright Lights Bigger City
    
      3. Fuck You
          
      4. Wildflower
           
      5. Bodies
     
      6. Love Gun (Feat.Lauren Bennett)     
      7. Satisfied
        
      8. I Want You

      9. Cry Baby    
    
      10. Fool For YoU
    
      11. It's OK    
    
      12. Old Fashioned
         
      13. No One's Gonna Love You
   
      14. The Lady Killer Theme

Agora o link pra download

download

Faloww galerinha
BeiijO♥ 

Black Eyed Peas

E ai meu povo e minha pova, vou falar de uma banda que embala minhas baladas e ate mesmo meu dia-a-dia com suas musicas viciantes, vou falar-lhes de Black Eyed Peas.
Grupo de hip-hop e funk americano formado em 1988. A principio chamava-se “Atban Klann”, e os integrantes eram Will I. Am e Apl de Ap. Em 1992 assinaram um contrato com a Ruthless Records, porém não foi lançado devido ao falecimento do proprietário da gravadora.

As esperanças da banda reacenderam com a entrada de Taboo, provocando a mudança do nome para “Black Eyed Peas”. Algum tempo depois, o trio conheceu a cantora Fergie na turnê do segundo disco “Bridging the Gap” e a convidou para participar de uma faixa do novo álbum. A parceria, que deveria ser temporária, dura até hoje, e Fergie entrou definitivamente para o grupo.

O primeiro CD, com a formação atual, foi “Elephunk”. Lançado em 2003, o disco trouxe os hits “Where is The Love?”, “Shut Up” e “Let's Get Retarded”, sendo responsável pela projeção internacional da banda. Em 2005, iniciaram a divulgação do novo disco “Monkey Business” com o primeiro single “Don't Phunk With My Heart”, partindo para os sucessos “Don't Lie”, “My Humps” e “Pump It”.

Em 2006, Fergie lança seu primeiro álbum solo intitulado “The Dutchess”, cuja uma das principais músicas de trabalho foi “Fergalicious”. Will.I.Am segue o mesmo caminho e lança seu terceiro álbum solo um ano depois. Intitulado “Songs About Girls”, o disco encontrou o sucesso através do single “I Got It From My Mama”.

Para 2008, a banda está gravando um novo CD. Até agora foram divulgadas apenas suposições sobre o nome, “The E.N.D. (The Energy Never Dies)”, e sobre as faixas do álbum.E que agora fora lançado New Album, da hora de mais.


          DISCOGRAFIA:




download Behind the front

Behind the Front-1998

1:Fallin' Up

2:Clap Your Hands

3:Joints and Jam

4:The Way U Make Me Feel

5:Movement

6:Karma

7:Be Free

8:Say Goodbye

9:Duet

10:Communication

11:What It Is

12:¿Que Dices?

13:A8

14:Love Won't Wait

15:Head Bobs

16:Positivity



download Bridging the Gap

Bridging the Gap-2000

1:BEP Empire

2:Weekends

3:Get Original

4:Hot

5:Cali to New York

6:Lil' Lil'

7:On My Own

8:Release

9:Bridging the Gap

10:Go go

11:Rap Song

12:Bringing it Back

13:Tell Your Mama Come

14:Request + Line


download Elephunk

Elephunk-2003


1:Hands Up

2:Labor Day (Its a Holiday)

3:Let's Get Retarded

4:Hey Mama

5:Shut Up

6:Smells Like Funk

7:Latin Girls

8:Sexy

9:Fly Away

10:The Boogie That Be

11:The Apl Song

12:Anxiety

13:Where Is The Love

14:Let's Get It Started (Bonus Track)


download Monkey Business

Monkey Business-2005


1:Pump It

2:Don't Phunk With My Heart

3:My Style (feat. Justin Timberlake)

4:Don't Lie

5:My Humps

6:Dum Diddley

7:Feel It

8:Gone Going Gone (feat. Jack Johnson)

9:They Don't Want Music (feat. James Brown)

10:Disco Club

11:Union

12:Bebot

13:Bump Ba Bump

14:Audio Delite 

download The E.N.D.

The E.N.D.-2009


1:Boom Boom Pow

2:Rock That Body

3:Meet Me Halfway

4:Imma Be

5:I Gotta Feelin'

6:Alive

7:Missing You

8:Ring-a-ling

9:Party All The Time

10:Out Of My Head

11:Electric City

12:Showdown

13:Now Generation

14:One Tribe

15:Rocking To The Beat



Ou o link direto  : download direto

bRIGADINHO mAIS UMA vez
BeiijO♥

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Só pra descontrair, MEDIDOR DE TESTOSTERONA !!

Ahá, eu ri dessa...


Bom mais uma vez obrigadinha..
BeiijO ♥

 

RammsteiN

Bom gente feliz ano novo, e desculpa pelos diaasss sem post, mas estava com probleminhas não os pude resolver tão rapidamente, mas eu volteei...adoro essa banda , espero que gostem.

Formado em meados de 1994 em Berlim por seis egressos de bandas locais da ex-Alemanha Oriental, o Rammstein obteve um reconhecimento relativamente rápido em cinco anos, da Europa para o restante do mundo.

Não se sabe muito sobre Richard Kruspe (fundador – guitarrista), Paul Landers (guitarra), Flake Lorenz (teclados), Christoph Doom Schneider (batera), Till Lindemann (vocal) e Oliver Riedel (baixista), somente que todos manteriam profissões paralelas aos de músicos (Till Lindemann foi nadador profissional , inclusive). Suas influências confessas foram o metal e o tecnopop dos 80, que rolavam na Alemanha Oriental.

Depois de testes com letras em inglês, notou-se que o barítono do vocalista combinava melhor com as letras em língua pátria. A opção por cantar em alemão veio também do fato de eles não dominarem a língua – tanto que negam-se a dar entrevistas em inglês. Isso se converteu em uma característica da banda : fazer as coisas a sua maneira.

Em 1995 o primeiro disco foi gravado em Hamburgo em meio a muitas brigas internas, já que foram seis cabeças tentando impor idéias próprias. O resultado é Herzeleid, um disco em que o Rammstein apresenta suas características principais : metal e eletrônico em uma simbiose difícil de ser conseguida, ainda que em alguns momentos a balança pese mais para o metal, com direito a solos de guitarra furiosos (Weisses Fleich e Das Alte Leid).

Destaque para a faixa Rammsten, em que a letra em que simulam os sons de um acidente aéreo ( no caso, ocorrido na cidade de Ramstein, há cerca de 10 anos, em que morreram dezenas de pessoas), enquanto a letra descreve por breves imagens os resultados do desastre.

A capa de Herzeleid despertou acusações de uma suposto arianismo defendido pela banda – justo o Rammstein, que nunca gravou uma linha nem pronunciou nenhuma palavra sobre política. A foto traz os seis integrantes de torso nu, à frente de um girassol que se abre (uma nova raça nascente perguntaram jornalistas afoitos). Além disso, a pronúncia estilizada de Lindemann (com rr dobrados, tal qual Hitler), mais o clip de "Stripped" (cover do Depeche Mode, disponível em single e no álbum-tributo For the Masses), com imagens de atletas da época nazista, atiçaram a mídia alemã, mas tal acusação é infundada – e os músicos não ligam a mínima.

Por outro lado, ao enviar o Cd para o diretor David Linch, com a proposta de gravar um clip, a banda teve a grata surpresa de terem incluídas duas de suas faixas na trilha sonora do filme do diretor, Lost Highway (Heirate Mich e Rammstein). Participou também de trilha sonora a música Du Hast, do segundo álbum, Sehnsucht, de 1997.

Sehnsucht, gravado na Ilha de Malta em clima de tranqüilidade, rendeu uma turnê de quase dois anos. É disco que desenvolve muito bem algumas das propostas sugeridas em Herzeleid, tornando a mistura entre metal e eletrônico muito coesa, dosando ambas as influências, inclusive a faixa Du Hast foi incluída na trilha sonora do filme The Matrix, além de render à banda uma indicação ao Grammy em 99 como melhor performance de metal (quem levou foi o Metallica).

Sehnsucht, foi lançado enquanto a banda se apresentava pela Europa com públicos que variavam entre 10 mil e 30 mil espectadores. Assim que estreou, alcançou o primeiro lugar nas paradas alemãs e quase o alcançou na Suíça e na Áustria. Em semanas, Sehnsucht disputava de igual para igual posições no ranking europeu com Prodigy, Radiohead e Rolling Stones. Ganhou platina dupla na Alemanha, platina na Suíça e disco de ouro na Áustria, subindo no top 100 da Finlândia, Suécia e Hungria. Também completou uma mini-turnê de estréia pelos EUA, terminando em Los Angeles, explodindo o KDFDM e o Lords of Acid Fans. A excelente performance foi um excelente merchandising, e fez com que bandas como Foo Fighters alterassem as rotas de suas turnês para pegar a estréia da banda em L.A. Foram gravadas versões em inglês para "Engel", número 1 na Alemanha e "Du Hast", também no top 10, que fizeram imenso sucesso nos EUA.

Desde o início, a banda vem consolidando uma parentesco junto a conjuntos industriais, excursionando com os conterrâneos KMFDM, e com o Front 242 e o Clawfinger pela Europa, além da Family Values Tour, encabeçada pelo Korn e o Limp Biskit. Rob Zombie chegou a participar também, mas desistiu logo de cara, devida à má receptividade entre o público (lá o industrial não possui tantos fãs).

A turnê da Family Values foi apenas uma das várias incursões do Rammstein pelo mercado americano. Recentemente a banda excursionou como headliners juntamente com o Soulfly e o Skun Anasie. Provavelmente o próximo álbum, prevista para o início de 200 também renderá uma longa turnê.

Público brasileiro pode conferir o som dos alemães quando abriram par a turnê latino-americana do Kiss, em abril de 1999 (SP, RJ e porto Alegre). Como o show de abertura foi pouquíssimo divulgado, e como o som do Rammstein tem pouco a ver com o som do Kiss (apesar de a banda alemã ter recebido o convite do empresário dos quatro maquiados), sobraram críticas à banda. Houve os que gostaram e esse é o objetivo do Rammstein – tocar para diversos tipos de platéia.

Foi essa a premissa que justificou diversos shows na Family Values Tour sem o equipamento pirotécnico, proibido em alguns Estados americanos. Tanta flexibilidade, porém, não se aplica ao set list, posto que os números do show são muito bem planejados, inclusive um que já rendeu uma prisão de um dia para Till Lindemann e Flake.

Na música Bück Dich ("abaixa aí" , em bom português), descreve uma relação sadomasoquista e, no show, é acompanhada por uma simulação de sodomia entre Lindemann e Flake. É um número que impressiona, claro, mas os músicos justificam que fazem isso porque nenhuma outra banda teria coragem de fazê-lo.

A pirotecnia e o jogo cênico da banda é sua marca registrada. Till Lindemann disse que a banda prefere dar algo nas apresentações que o público não teria somente ouvindo o CD em casa, um intento a fim de recuperar o espetáculo no rock.

Para aqueles que não puderam conferir o show, há o recente "Live aus Berlin", em que o Rammstein mostra toda desenvoltura e é muito bem recepcionado na sua terra natal. Há também a versão em VHS (a censurada, sem Bück Dich, e a adulta, que é a versão americana, com a referida música). E há a versão em DVD, deleite para os fãs, com o show, mais entrevistas com músicos, gravações especiais do palco e trechos de clips. Os arranjos ao vivo dão maior vivacidade às canções, sem grandes modificações em relação às originais.

O Rammstein parece ganhar a simpatia crescente do público, enquanto muitos ouvintes mais conservadores se opõem a essa mistura industrial praticada por várias bandas durante anos 90. Sinal dos tempos, decadência do rock, ou uma renovação? Vocês que decidam !! Eu gosto, pô gente manda ideias ai pra mim, não quero escrever so do que eu gosto ,
Fimose ?!voltando...
Já no ano de 2001 com um público-fã muito mais evoluído de seus outros álbuns a banda alemã acabou sendo selecionada para o Europe Music Awards como melhor performance em shows e como é de praxe a banda executou 2 excelentes apresentações com Ich Will e Sonne, com direito a lança chamas e mascaras que sopram fogo. Vestidos à rigor como soldados alemãos da segunda guerra mundial a banda executou uma turnê internacional do álbum que durou quase 2 anos (como sua turnê antecessora), porém o mais próximo que chegaram do Brasil foi uma apresentação em Buenos Aires, Argentina.

A Banda seguiu então com seu trabalho e depois de ter Feüer Frei e Halleluja como músicas mais reconhecidas por participarem das trilhas sonoras dos filme xXx (Triplo X) e Resident Evil (o primeiro até com aparição da banda em cena) e longas turnês e gravações de clipes pelo mundo todo chegou a hora de lançar mais um álbum. Justamente devido às longas turnês o álbum lançado em 2004 chama-se Reise Reise (Viagem Viagem) que fez muito menos sucesso que os álbuns anteriores mas mesmo assim atingiu os Tops das paradas na Europa com as músicas Mein Teil e Amerika, que por sua vez critica a mídia em relação às influências dos EUA. Mein Teil ainda foi selecionada para trilha sonora de Resident Evil - Apocalypse.

Keine Lust foi o vídeo-clipe de maiores investimentos monetários em maquiagem na Europa e o clipe também foi selecionado para o Europe Music Awards do ano. Em 2005 a banda trabalho no seu mais recente projeto, o álbum Rosenrot. Com turnê programada para 2005 incluindo a América do Sul com shows em São Paulo e Buenos Aires a banda acabou cancelando devido à problemas de saúde de um de seus integrantes. A banda acabou cancelando todas turnês possíveis em 2006 e já trabalhariam em outro projeto. Quanto ao álbum Rosenrot, mais fraco da banda até agora contém músicas que geraram muita pôlemica como Mann Gegen Mann (Homem Contra Homem) que critica a violencia e Te Quiero Puta, cantada em Espanhol que é apenas uma alusão generalizada de várias idéias relacionadas à mulheres e sentimentos.


  DISCOGRAFIA:



Liebe ist Für Alle Da: 2009

01. Rammlied
02. Ich tu dir weh
03. Waidmanns Heil
04. Haifisch
05. B********
06. Frühling in Paris
07. Wiener Blut
08. Pussy
09. Liebe ist Für Alle Da
10. Mehr
11. Roter Sand


Völkerball: 2006

01. Intro
02. Reise, Reise
03. Links 2 3 4
04. Keine Lust
05. Feuer Frei!
06. Asche zu Asche
07. Morgenstern
08. Mein Teil
09. Los
10. Du riechst so gut
11. Benzin
12. Du Hast
13. Sehnsucht
14. Amerika
15. Sonne
16. Ich Will


Rosenrot: 2005

01. Benzin
02. Mann Gegen Mann
03. Rosenrot
04. Spring
05. Wo Bist Du
06. Stirb Nicht Vor Mir/Don’t Die Before I Do
07. Zerstoren
08. Hilf Mir
09. Te Quiero Puta
10. Feuer Und Wasser
11. Ein Lied
12. Dvd Trailer


Reise, Reise: 2004

01. Mein Herz brennt
02. Links 2 3 4
03. Sonne
04. Ich will
05. Feuer Frei!
06. Mutter
07. Spieluhr
08. Zwitter
09. Rein Raus
10. Adios
11. Nebel


Live aus Berlin: 1999


01. Spiel mit mir
02. Bestrafe mich
03. Weisses Fleisch
04. Sehnsucht
05. Asche zu Asche
06. Wilder Wein
07. Heirate mich
08. Du riechst so gut
09. Du hast
10. Bück Dich
11. Engel
12. Rammstein
13. Laichzeit
14. Wollt ihr das Bett in Flammen sehen?
15. Seemann


Sehnsucht: 1997

01. Sehnsucht
02. Engel
03. Tier
04. Bestrafe mich
05. Du hast
06. Bück Dich
07. Spiel mit mir
08. Klavier
09. Alter Mann
10. Eifersucht
11. Küss mich (Fellfrosch)


Herzeleid: 1995

01. Wollt ihr das Bett in Flammen sehen
02. Der Meister
03. Weisses Fleisch
04. Asche zu Asche
05. Seemann
06. Du riechst so gut
07. Das alte Leid
08. Heirate mich
09. Herzeleid
10. Laichzeit
11. Rammstein


Agora os downloads :

1996 – Herzeleid:Megaupload
Easy-Share
1997 – Sehnsucht:Megaupload
Easy-Share
2001 – Mutter:Megaupload
Easy-Share
2004 – Reise Reise:Megaupload
Easy-Share
2005 – Rosenrot:Megaupload
Easy-Share
2006 – Völkerball:Megaupload
Easy-Share
2008 – The Best Of:Megaupload
Easy-Share
2008 – Underworld’s Trip:Megaupload
Easy-Share
2009 – Liebe Ist Fur Alle Da:Megaupload
Easy-Share
bOM, mais uma vez obrigada pela visita..
BeiijO ♥